demos   community   news   sign in     PT  |  EN  
 
Histórico de notícias  

Responsabilidade Social - Banco Alimentar  

A Maisis, enquanto organização socialmente responsável, promove e participa em iniciativas que visam estimular a consciência social.

Nesse sentido, no âmbito da Responsabilidade Social, a Maisis participou na Campanha de Primavera de angariação de géneros alimentares do Banco Alimentar, que decorreu no mês de Maio de 2011, coordenando um supermercado local com uma equipa de voluntários colaboradores da empresa.

Mon Jun 27 15:55:28 BST 2011

MAISIS marca presença em missão aos mercados nórdicos  
Durante os dias 2 a 4 de Fevereiro a MAISIS marcou presença, pela primeira vez, numa missão aos mercados nórdicos com o apoio da Portic Think-Tank for Portuguese Internationalization e da Inova-Ria.
Mon Jan 24 12:25:06 GMT 2011

Maisis entre as 200 maiores empresas de TI  
O volume de negócios total das 200 Maiores Empresas de TI representou, em 2009, um volume de negócios de 5,8 mil milhões de euros, um crescimento de 7% quando comparado com os 5,5 mil milhões de euros que estas empresas reportaram em 2008.

O ano em análise diz respeito ao período em que a crise financeira se transformou em crise económica. Foi uma fase de maior dificuldade para muitas empresas que tiveram que lidar com reduções, e algumas delas importantes, nos seus volumes de negócio e com dificuldade de acesso ao crédito.
Wed Nov 24 10:35:02 GMT 2010

Maisis distinguida como Membro da Rede PME Inovação COTEC  
A Maisis tornou-se oficialmente membro da Rede PME Inovação COTEC no 4.º Encontro PME Inovação COTEC que, decorreu no dia 9 de Novembro no Centro Cultural de Belém e que, contou com a presença do Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa, Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva.

A Rede PME Inovação COTEC é um grupo restrito de empresas, criada para o desenvolvimento de competências das PME
Thu Oct 14 22:41:49 BST 2010

Informal Business Breakfast - Primavera WebCentral  
A Maisis (PRIMAVERA Global Services Partner) e a PRIMAVERA organizaram, pela segunda vez, um Business Breakfast sobre a solução WebCentral da PRIMAVERA com vista ao aumento de oportunidades de negócio através das novas aplicações Web, realizado no dia 25 de Maio em Lisboa e no dia 27 de Maio no Porto.
Fri Aug 27 09:31:42 BST 2010

Maisis no dia Mota-Engil  
Mota-Engil recebe Rede PME Inovação COTEC
Foi dia 17 de Novembro, na Casa da Calçada, em Amarante, que a Mota-Engil recebeu os representantes das empresas da Rede PME Inovação para um encontro que pretendeu estreitar laços entre o Grupo e estas pequenas e médias empresas inovadoras. Inovação e internacionalização revelaram ser as palavras-chave deste dia.
Wed Nov 24 10:46:15 GMT 2010

MAISIS distinguida como PME Líder  

A Maisis foi distinguida com o estatuto de PME Líder pelas suas qualidades de desempenho, posicionando-se como um dos motores da economia nacional no seu sector de actividade.
A atribuição deste estatuto permite à Maisis fazer parte de um grupo restrito de empresas que prosseguem com estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Fri Sep 17 15:50:52 BST 2010

Restart - 20º Congresso das Comunicações  
Novos Desafios. Novas Soluções
Contribuir para acelerar o crescimento económico e social, num mundo em mudança sem precedentes, foi o objectivo do Congresso da APDC.

Com o mote "Restart - Novos Desafios. Novas Soluções", mais de 1500 participantes e 100 oradores debateram ao longo de dois intensos dias o futuro do sector das TIC e os novos paradigmas de desenvolvimento numa conjuntura de crise sem precedentes.
Wed Nov 24 10:43:55 GMT 2010

“TICs e E-solutions para um E-World” - no Âmbito do Portugal Inovador, o Mercado Ibérico

Portugal Tecnológico 2010

Actividade MAISIS 2010

Certificação NP EN ISO 9001:2008

Notícia MAISIS no Diário de Aveiro - Projecto World Search

MAISIS reconhecida como "Microsoft Certified Partner"
Wed Jun 16 13:27:57 BST 2010

Projecto World Search Microsoft
Mon Jun 14 11:12:54 BST 2010

MAISIS@Dialectica 2010

Demos OOBIAN em português e espanhol já disponíveis!

MAISIS@Microsoft Techdays 2010

MAISIS no evento ORESUND@Portic
Thu Apr 15 19:08:11 BST 2010

Projecto MATURE  

Site OOBIAN em português já se encontra online! 

MAISIS como "Primavera Global Services Partner"


Actividade MAISIS 2011  
No dia 10 de Setembro a Maisis organizou a 5.ª edição do evento "ACTIVIDADE MAISIS".

O evento combina natureza e aventura e, simultaneamente, contribuiu para a motivação e fortalecimento de relações e comunicação entre os colaboradores da empresa, factores essenciais à existência de um excelente ambiente de trabalho.

CeBIT 2010 foi um sucesso!

COLEPCCL implementa novo sistema ECM  
A COLEPCCL, no âmbito do processo de consulta ao mercado de sistemas de ECM e de consultores especializados em soluções de gestão documental / BPM, seleccionou a MAISIS, entre várias empresas tecnológicas concorrentes, como o seu novo parceiro na área.

A COLEPCCL é o líder europeu no fabrico de produtos aerossol e líquidos, com actividade nos segmentos de higiene pessoal, cosmética, higiene do lar e de parafarmácia de venda livre. É ainda um fornecedor de referência de soluções para o mercado de embalagens metálicas e plásticas. A empresa tem como clientes as principais marcas multinacionais de bens de consumo, bem como as mais importantes empresas Ibéricas do sector industrial e alimentar.
Tue Nov 02 16:51:26 GMT 2010




    Privacy Policy  |   Terms and Conditions home  |   contacts  |   site map